quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Minha inspiração

Seria maravilhoso, neste momento, poder escrever. Libertar toda a angustia presa em meu coração apertado e me sentir mais leve. Mas sou obrigada a suportar toda essa minha inutilidade sem escrever, sem falar. Muda, calada, sem voz, sem vida.

Porque a felicidade não pode nascer em forma de botão? Assim, sempre que precisássemos, teríamos a felicidade desejada. Seria necessário apenas um click.

Talvez esse botão até exista, mas poucos o conheçam. Talvez isso tudo não passe de um delírio de uma garota desesperada para recuperar sua inspiração.

O que eu preciso fazer para conseguir escrever? Será que macumba funcionaria?

Escrever me liberta, e é na escrita que costumo me perder e encontrar, ir ao céu e ao inferno, viver e morrer. É nas palavras que encontro um refugio, um lugar seguro para guardar minha sanidade.

Mas elas fogem de mim. Elas correm como se o vento as levassem. Desaparecem deixando o vazio, o profundo buraco do desanimo. E a cada dia transcorrido é mais difícil viver sem isso.

Pode um ser humano viver sem ar?

Posso eu viver sem escrever?

O desespero toma conta, ao pensar que posso ter perdido o que mais me alegrava na vida. E o desespero é desesperador.

by máay

Nenhum comentário:

Postar um comentário