quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Para ele ♥


Postada em uma comunidade chamada "Meu melhor amigo foi embora", esse texto é muito, muito pouco comparado ao que ele merece.
.


aaaaahh , ele não vai pro Japão, nem pra Australia, nem pra Plutão (graças a Deus , se nãao eu morria ) , ele só vai mudar de escola, mas passar um dia longe dele já é demais pra mim.

Eu nunca pensei em ter melhores amigos. Eu sempre imaginei A melhor amiga, mas ele veio pra mostrar que eu era uma idiota.

ohdells, como eu amo ele. Não dá pra viver sem Rafael Bonfim da Silva.

eu já passei por tanta coisa nessa vida (já tentei até me matar , :O), e ele era unica pessoa do meu lado. a unica pessoa que me fazia bem, que me fazia sorrir, a unica pessoa pela qual eu queria continuar tentando.
e hoje... ah, hoje eu to tão feliz. quem me ve hoje, nem IMAGINA o que eu passei a quatro meses atrás. E o culpado por hoje eu estar tão bem? Foi ele, foi ele. Foi ele.

até mesmo quando ele me irrita, eu não consigo deixar de amar olhar pra ele. ée tão bom ter um melhor amigo assim, quem vê pensa até que a gente se conhece a trocentos bilhões de anos, mas na verdade só faz nove meses que ele entrou na minha vida.
Nove meses, como pode, em nove meses alguem ganhar meu coração assim?
eu confio mais nele que na minha mãe. talvez eu até ame ele mais que a minha mãe , :O

eu sóo sei que é impossivel viver sem ele. é impossivel viver sem os coraçõezinhos que ele desenha no meu caderno, sem ouvir ele me chamando de "mayzoca", falando que meu gosto musical é péssimo, ver ele rindo quando eu falo alguma besteira... é impossivel até viver sem ele me chamando de emo :/

como se eu conseguise IMAGINAR, um segundo sem ele.

Já estou vendo como é que vai ser ano que vem. Nada nem ninguem me anima, e isso é fato. É fato concreto que eu preciso dele assim como do oxigenio.

e o ano que vem, 2010... não sei. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário