terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ah, esses dois! R&J ♥


Uma carta - na íntegra, com todos os erros gramaticais - que os dois maiores idiotas do mundo inteiro me mandaram com a intenção de convencer-me á ir ao cinema com eles. Ás vezes paro, penso e me pergunto: O que seria da minha vida sem eles?


"Maáyzokiulssçon você és uma doçura e uma gostosura de menina!

Queremos muito que a senhorita compartilhe a emoção de assistir conosco um grande sucesso do cinema campeão de bilheteria.

E sem a sua presença essa quarta-feira não será tão feliz e armonioza, pois você para a gente é uma base para continuarmos em pé na nossa vida e sem essa base para nos sustentar não seriamos nada.

De 2 grandes amigos que lhe ama muito.

Esperamos sua presença (Y)"
Sim eu os amo. Muito. Muito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário