segunda-feira, 11 de outubro de 2010

In the end it doesn't even matter


Hoje é o show do Linkin Park. Okay, isso não é pra ser um post idiota, é pra ser um desabafo. Estou precisando disso.

A melhor banda do mundo está tocando á menos de sessenta quilômetros da minha casa e eu continuo escrevendo palavras toscas e ocas, sem sentido algum porque definitivamente eu não vou estar lá. Eu não vou ouvir ao vivo a melhor voz do mundo cantar só pra mim enquanto eu fecho os olhos e me imagino num paraíso. Porque é isso o que Linkin Park faz comigo – me leva ao paraíso.

Para uma garota de dezesseis anos pode parecer muito drama dizer que já passei por muita coisa na minha vida, mas bem, você pode pensar o que quiser. Eu já passei por muita coisa na minha vida. E quando eu estava lá embaixo, num lugar escuro, com uma pedra de milhões de toneladas sobre a minha cabeça, tentando equilibrá-la e manter a pose, deixar o sorriso congelado, lá estava Linkin Park pra me fazer congelar o sorriso. Lá estava Linkin Park pra me ajudar a manter a pose. Lá estava Linkin Park pra me ajudar a segurar a maldita pedra idiota.

I’m tired of being what you want me to be
Feeling so faithless, lost under the surface
I don’t know what you’re expecting of me
Put under the pressure of walking in your shoes

Numb

Era assim que eu me sentia. Drama demais? Talvez. Mas sem duvida nenhuma foi Linkin Park que me ajudou a voltar a ser quem eu sou quando eu não sabia nem quem eu poderia ser e porque eu deveria ser. Linkin Park faz parte de mim assim como o meu DNA, é algo indescritível.

I want to find something I wanted all along
Somewhere I belong

Somewhere I belong

E quando eu me descobri, quando eu vi que de algum jeito eu poderia viver com aquela pedra, mesmo que não conseguisse suportá-la, quando eu percebi que eu ainda podia ver o sol sorrindo, lá estava Linkin Park outra vez.

Pretending someone else can come and save me from myself
Leave out all the rest

Todo mundo tem uma banda preferida, um artista em quem se inspira ou alguém que simplesmente acha legal. Mas Linkin Park é tudo isso junto com um pouco mais de vida. Linkin Park é por muitas vezes minha inspiração pra continuar a tentar, é o ar que me falta quando eu estou submersa. Linkin Park é uma das minhas principais razões para continuar sorrindo.

What the hell are you waiting for?
Numb/Encore feat. Jay-Z

A cada nota tocada, a cada sílaba cantada, a cada grito eu me sinto melhor. É como se essa banda fosse uma droga, ou algo parecido. É como se me ajudasse sempre, independente do que esteja acontecendo – independente de tudo. Porque Linkin Park é tudo.

I am a little bit of loneliness, a little bit of disregard, a handful of complaints. [...] I am a little bit insecure, a little unconfident, ‘cause you don’t understand I do what I can, but sometimes I don’t make sense
Faint

Fechar os olhos e ouvir a voz do Chester “sussurrar” Crawling só pra mim, entrar dentro de Numb e olhar para mim mesma de um outro ângulo, sentir meu coração bater ao ritmo das guitarras de From the Inside, querer fugir do mundo ao som de Runaway, extravasar toda a raiva com os SHUT UP de One Step Closer, sentir a paranóia no ar com Papercut, superar um momento ruim com Leave out all the rest ou entrar em um momento ruim com In The End... Isso tudo é impagável. Isso tudo faz parte de uma vida. Isso tudo é um quarto gigantesco dentro da casa que eu sou. Porque eu devo muito do que eu sou hoje – ou melhor, eu devo o fato de estar aqui hoje, ao Linkin Park.

You’ve become a part of me, you’ll always be right here. You’ve become a part of me, you’ll always be my fear. I can’t separate myself from what I’ve done. I’ve given up a part of me; I’ve let myself become you.
Figure 09




E agora eles estão aqui. Bem pertinho de mim, mas eu estou tão longe deles.

The sound of your voice, painted on my memories; even if you’re not with me I’m with you.
With You




Nenhum comentário:

Postar um comentário